Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu só quero ,

viver , esquecer os problemas ou boa parte deles . Sorrir sem ter motivos , estar perto de quem eu amo , errar , acertar , aprender , criar , me divertir .Sonhar , realizar , desejar,cuidar ,ter carinho , dar carinho , doar . Ter amigos de verdade , falar bobeira ,ouvir a mesma música sem parar , rir lembrando do passado e não chorar pelo o que passou . Quero não ter medo , quero ser livre .Viver feliz ,curtir as pequenas coisas da vida , lamentar pelo o que realmente importa ou nem lamentar , já não se pode mudar tudo .Ouvir o que eu mereço ouvir , quero fazer acontecer ,quero cuidar de min , só apenas seguir meu destino de queixo erguido, de peito aberto , sendo eu mesma sem me importar com o que os outros pensam sem me importar com o que os outros falam . Afinal os outros são os outros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário