Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Já ,


perdoei erros quase imperdoáveis , tentei substituir pessoas insubstituíveis , e esqueçer pessoas inesquecíveis .Já Fiz coisa por impulsos , já me desiludi com pessoas que nunca imginei que me desiludiriam  mas também desiludie alguem , já abraçei para proteger, ja ri quando não devia , fiz amigos eternos e amigos que nunca mas vi .Amei e fui amado , mas também fui rejeitado , fui amado e não amei , já gritei e saltei de tanta felicidade ,  ja vivi de amor e fiz promessa eternas , mas também me magoei muitas vezes ,  já telefonei só para ouvir uma voz e apaixonei - me por um sorriso . Já pensei que fosse morrer de tanta saudade , tive medo de perder alguem importante pra min  e acabei por perder , mas vivi e ainda vivo , bom é lutar com determinação , abraçar a vida com paixão ,  perder com classe e vencer com ousadia . Porque a vida é muito para ser insignificante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário