Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu preciso .

 De alguem qe goste min , qe me ame , qe me faça feliz poorq tenho tanto amr pra expressar qe nao sei como , preciso de alguem qe me entenda completamente como eu sou , com minhas chatices , loucuras , individualidades e risadas em horas erradas .Eu preciso muito de alguem qe saiba perceber meus defeitos e tbm perceber as minhas qualidades , que faça eu perceber tbm os erros qe cometo em horas qe não devia cometer poor sao mutio pekenos mas se tornam enormes , as vezes qero dms ,sonho dms , kero ter posse dms e não percebo quem realmente ta cmg . As vezes amigos valem muito mas qe 1 amr  mas o amr tbm ér essencial , vale a pena ér  amar quem ama a gente isso siim  e não sofrer poor quem  não  nos ker .  

                                                                                                - Karllanne Liima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário