Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Onde eu mas peco é no amor .

Como assim ? Amar agora é pecado ? De certa forma , sim . Eu peco por amar demais , por insistir no mesmo erro quando amo , por fazer do amor um vício . Dessa forma eu me maltrato , quebro regras .Tenho gula por querer que me amemn mas do qe o necessario , avareza por querer o amor so pra min  e nada além disso , luxúria por desejar ter a pessoa  amada mas do qe qualquer coisa , ira de nãp poder  tê - la  em algumas situaçoes , inveja quando amam outra pessoa a não ser eu , preguisa por não fazer nada para tentar eskeçer um amor  impossível e orgulho por pensar que niguem pode amar mas qe eu .


                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário